Untitled Document
we
 
logo
topo-f
 
        CINEMA  
 
Faça de nosso Portal sua página Inicial
Facebook   Twiter Orkut feeds
Email
  Buscar Notícias

 

 

 28 de Novembro de 2014
Notícias
Entretenimento
Esportes
Serviços
Edições Impressas
Rádio
 
Sua página inicial
Sua página inicial
Sua página inicial
Sua página inicial
Sua página inicial

17/09/2013 às 12h51min - Atualizada em 17/09/2013 às 13h58min
administrador - Senador Canedo(GO)
TAMANHO DA FONTE A- A+
FILHA MATA MÃE COM MARRETADA E FACADA NO MORADA DO BOSQUE EM SENADOR CANEDO.
Muita tristeza e revolta, era o clima que pairava no velório de dona Dalva, uma doce e gentil senhora, crente fervorosa e muito gentil com todos que a conheciam. Ela é mais uma vitima da violência que domina nossa humanidade.


A Tragédia Aconteceu na tarde de ontem (16), o corpo da aposentada DALVA SOARES MAGALHÃES de 74 anos foi encontrado por uma vizinha que foi chama-la para irem ao culto, o que já faziam de costume.

Ao chegar à residência e chamar por dona Dalva e não obter resposta ela entrou e se deparou com uma cena inacreditável, a bondosa senhora toda ensanguentada e morta na sua própria cama.

A policia reservada do 27 BPM, começou a investigar o caso e foi colhendo informações aqui e ali, logo encontraram as armas do crime em um terreno baldio que fica no fundo da residência da vitima, uma marreta e uma faca todas com vestígios de sangue.
Surge então a principal suspeita DINALVA SOARES SANTOS (37), filha da vitima, que sofre de transtorno bipolar e esquizofrenia, após algumas diligencias os policiais a localizaram em uma rua próximo ao local do crime totalmente dopada, levaram ela até sua residência que fica na mesma rua da casa de sua mãe e a poucos metros de distancia, no local os policiais encontraram algumas cartelas de remédio controlado com diversos comprimidos faltando.  

A princípio a suspeita negou que tivesse cometido o crime e devido ao seu estado “grogue” os policiais a deixaram em repouso e continuaram as investigações. Hoje no velório a acusada que estava velando o corpo junto com seus familiares agia como se nada daquilo fosse culpa dela, mas os próprios familiares tinham certeza de sua participação e pediram para os policiais que conduziam as investigações que a retirassem dali. Pois temiam que uma revolta de alguns dos parentes que estavam inconsoláveis com a morte da idosa.



Mas a policia conseguiu a confissão do marido da acusada JOSÉ PIRES MACEDO (33), de que teria sido ela a autora, todos foram conduzidos ao DP onde o delegado prossegue com os interrogatórios, e o marido de DINALVA disse em frente a ela que ela teria contado a ele que rinha cometido o crime, Mas DINALVA continuava negando, dizendo que não se lembrava de nada.

As armas do crime estão sendo periciadas para captura de possíveis impressões digitais para reforçar ainda mais as provas contra a acusada, mas os policiais que participaram das investigações não tem nenhuma duvida da autoria, e investigam se houve a participação do marido da acusada na execução do crime.

DINALVA tem duas passagens pela policia uma pelo artigo 155 (furto) e outra pelo artigo 157 (roubo), ELA COSTUMA USAR O NOME DE "Dinalva Pinheiro" "Katia Pinheiro" ou em seus golpes, durante as investigações uma das vitimas da acusada foi identificada, trata-se de um Senhor para qual ela trabalhava e que levou um golpe de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em joias aplicado por ela, ele já esta na delegacia e reconheceu EDINALVA.

Deixamos aqui os parabéns ao valorosos policiais do serviço de inteligência do 27 BPM que trabalharam firme para conseguir elucidar o caso e prender os suspeitos, e também do apoio indispensável dos agentes da PC Marcelo e Gilmar que participaram das investigações.



Mais informações a qualquer momento e em nossa edição impressa.




Comoção e tristeza no velório de dona Dalva



 






Comoção e tristeza no velório de dona Dalva

 






 




 



JOSÉ PIRES MACEDO MARIDO DE EDINALVA E POSSÍVEL CO- AUTOR DO CRIME




 












DINALVA SOARES DOS SANTOS ACUSADA





DONA DALVA SOARES MAGALHÃES, VITIMA EM MOMENTO DE MUITA ALEGRIA AO LADO DO REPÓRTER DA TV RECORD DOUGLAS FERNANDES NA ULTIMA EDIÇÃO DO BALANÇO GERAL NOS BAIRROS AQUI EM SENADOR CANEDO.






 






LINK DA NOTÍCIA - ESPALHE POR AÍ!
Campartilhar essa Notícia:




  OUTRAS NOTÍCIAS
02/01/2014 - Alô Canedo 1 Ano de Sucesso!
27/10/2013 - Outro acidente na GO 020, no trevo do Frigorifico JBS
24/10/2013 - GCM POSSIBILITA A PRISÃO DE BANDIDOS PERIGOSOS QUE MANDARAM BALA NA POLÍCIA
15/10/2013 - INCÊNDIO NO MORRO SANTO ANTONIO
09/10/2013 - Advogado é assassinado em Senador Canedo
01/10/2013 - Alô Canedo
29/09/2013 - HOMEM SEM CNH CAPOTA CARRO, SOGRA QUE ÉRA PASTORA MORRE, E POLÍCIA ENCONTRA REVOLVER JUNTO AO CARRO, CRIANÇA DE 11 MESES SE FERE E QUATRO SOBREVIVEM.
20/09/2013 - GPT NA RUA = BANDIDOS NA CADEIA!
18/09/2013 - tesesseeees
17/09/2013 - FILHA MATA MÃE COM MARRETADA E FACADA NO MORADA DO BOSQUE EM SENADOR CANEDO.
 Brasil
Jovem sofre com doença incurável após ingerir medicamentos para azia
 Senador Canedo
Alô Canedo 1 Ano de Sucesso!
 Famosos
Área onde Schumacher sofreu acidente estava sinalizada
 Moda
15 tatuagens superlegais simbolizando alianças de casais